Banggood oferece seguro tarifário por tempo limitado; entenda como funciona

Apesar dos valores atraentes que encontramos nos sites de lojas internacionais como a Banggood ou Gearbest, há sempre o receio do valor final da compra não compensar em função dos tributos alfandegários.

Contudo, eis que temos uma boa notícia. O site de compras chinês Banggood está oferecendo um seguro alfandegário para o Brasil, mas atenção: por tempo limitado, a promoção acontece entre os dias 16 e 31 agora de Outubro. A promoção se aplica a todos os clientes brasileiros, os quais, caso sejam taxados ficarão isentos de pagar os tributos alfandegários.

Para aproveitar é simples:

1- Acesse o site da Banggood e selecione um produto que deseja, recomendamos esse notebook da XIAOMI com Core i5-8250U GeForce MX250 256 GB de SSD teclado retroiluminado e leitor biométrico que está saindo por R$ 3.673 usando o cupom BGXMD4.

2- Ao colocar os dados do endereço de entrega, selecione o método de envio e marque a opção “Tariff Insurance” que é a opção referente ao seguro tarifário.

Importante mencionar que a Banggood cobra uma pequena taxa referente ao seguro que pode variar de 5 a 30% do valor da mercadoria. Caso, contudo, haja taxação é possível contatar a empresa clicando aqui e enviando fotos dos documentos alfandegários ou recibos de pagamento para ser ressarcido.

Comente

Deixe seu comentário

Cadastrar nova conta
Nova senha