Loja online da Xiaomi no Brasil inicia suas operações

Após anos afastada do mercado brasileiro, a mundialmente conhecida marca chinesa Xiaomi, retorna ao país agora em 2019 com o apoio da brasileira DL Eletrônicos, oferecendo uma loja física (já inaugurada) e uma loja online, a qual iniciou suas operações hoje. O endereço é o https://www.mi.com/br/

É importante ressaltar que, apesar da loja oficial ser a Mi.com/br, a compra é efetuada em Distribuidornacional.com.br. Logo, não se assuste ao clicar no botão “comprar”, pois este redirecionamento é feito de propósito mesmo.

Os preços praticados são semelhantes aos da loja física em São Paulo, com a diferença de que a online faz entregas para todo o país. Entre os produtos comercializados pela internet estão patinete elétrico, smartphones, câmeras, escova de dentes elétrica, malas, guarda-chuva inteligente e luminárias LED.

Os valores oficiais dos itens vendidos oficialmente pela Xiaomi no Brasil atualmente estão longe do ideal que os fãs da marca desejam, sendo possível encontrar produtos da marca como o Smartphone Mi 9 por R$ 4.799 no boleto. Muitos têm ponderado se vale o preço nacional com garantia ou se continua sendo preferível a compra de modelos importados que podem ser encontrados em sites nacionais como da Amazon. Os altos valores ainda são desafio para conquistar o consumidor brasileiro e fazer frente a outras marcas que já se encontravam em solo nacional.

Fonte: Techtudo

Comente

Deixe seu comentário

Cadastrar nova conta
Nova senha