Perguntas Frequentes
Reunimos aqui as perguntas mais frequentes que podem surgir para que utilizar nosso site.
Reunimos aqui as perguntas mais frequentes que podem surgir para que utilizar nosso site.
R: Enquanto uma comunidade voltada para a divulgação de promoções e descontos, dependemos bastante do envio dessas promoções por parte dos usuários. Para enviar uma promoção, basta clicar no botão azul no canto superior direito escrito “sugerir oferta” (caso você esteja acessando pelo smartphone, talvez haja apenas um botão com o símbolo de “+”), após isso, é necessário preencher o formulário e clicar em “enviar”.
Se você acabou de enviar uma oferta, ela passará preliminarmente por um processo de revisão, o qual pode levar algum tempo dependendo de nossa demanda. Nesse processo, a promoção será validada (se, de fato, a postagem é uma promoção e se a loja é confiável). Após esse processo, a oferta será liberada.
Bom, algumas coisas podem ter acontecido para sua oferta não ter sido publicada:
Possivelmente aconteceu uma dessas coisas:
Cupom de desconto é um código que as lojas oferecem aos seus clientes para que os mesmos usufruam de algum benefício (seja frete grátis em suas compras ou determinada porcentagem de desconto no valor dos produtos). Existem casos que esses cupons estão inseridos no próprio link da loja e outros em que o cliente deverá DIGITAR o cupom, seja no carrinho de compras ou na etapa de pagamento no espaço reservado para cupons de desconto. Em nosso site, quando uma oferta possui um cupom de desconto, o mesmo estará discriminado ao lado do botão “IR PARA A LOJA”.
No canto inferior direito, há um botão com o desenho de um “sino”. Basta clicar nele que surgirá uma solicitação do nosso site. Ao clicar em “permitir”, nosso site terá autorização para lhe notificar sobre novas ofertas.
Possui outras dúvidas? Acesse nossa página sobre como o site funciona, ou envie sua dúvida ao nosso Fale Conosco.