Perguntas Frequentes

Reunimos aqui as perguntas mais frequentes que podem surgir para que utilizar nosso site.

Como sugerir uma oferta para ser publicada no site?

R: Enquanto uma comunidade voltada para a divulgação de promoções e descontos, dependemos bastante do envio dessas promoções por parte dos usuários. Para enviar uma promoção, basta clicar no botão azul no canto superior direito escrito “sugerir oferta” (caso você esteja acessando pelo smartphone, talvez haja apenas um botão com o símbolo de “+”), após isso, é necessário preencher o formulário e clicar em “enviar”.

Acabei de enviar uma oferta, mas não vi ela publicada. O que aconteceu?

Se você acabou de enviar uma oferta, ela passará preliminarmente por um processo de revisão, o qual pode levar algum tempo dependendo de nossa demanda. Nesse processo, a promoção será validada (se, de fato, a postagem é uma promoção e se a loja é confiável). Após esse processo, a oferta será liberada.

Enviei uma oferta, mas ela não foi publicada. O que aconteceu?

Bom, algumas coisas podem ter acontecido para sua oferta não ter sido publicada:

  1. Nossa equipe pode ter chegado à conclusão de que, baseado no histórico de preços do produto, não se tratava de uma oferta.
  2. O site enviado não era confiável. Não aprovamos postagens de sites desconhecidos, de vendedores do Mercado Livre, OLX e outros do tipo. Apenas publicamos sites testificados, com bom histórico e confiáveis.
  3. Se houver discrepâncias entre a oferta enviada e o site. Pode acontecer do preço ser alterado no site antes de aprovarmos a oferta ou do cupom de desconto ser inválido. Seja como for, caso hajam discrepâncias, a oferta não será publicada.

Vi uma oferta no site, mas após clicar em “IR PARA A LOJA”, constatei que o preço está diferente do anunciado. O que aconteceu?

Possivelmente aconteceu uma dessas coisas:

  1. A oferta tinha condições especiais. Existem ofertas que demandam o uso de um cupom de desconto (nesse caso o preço só irá constar como o anunciado após você inserir o cupom) ou que são exclusivas para pagamento à vista, negligenciar essas condições, fará com que o preço esteja diferente do anunciado.
  2. A oferta expirou. Promoções são promoções justamente porque o preço do produto é reduzido temporariamente, ou seja, o tempo é limitado! Assim, é possível que ao acessar a oferta 1 dia depois, 10 horas depois ou mesmo 30 minutos depois, o preço tenha mudado, seja porque o estoque do produto acabou, seja porque se tratava de uma promoção relâmpago ou por quaisquer outros motivos do gênero. Por isso recomendamos o registro para receber notificações a cada postagem nossa.

O que é um cupom de desconto? Para que serve?

Cupom de desconto é um código que as lojas oferecem aos seus clientes para que os mesmos usufruam de algum benefício (seja frete grátis em suas compras ou determinada porcentagem de desconto no valor dos produtos). Existem casos que esses cupons estão inseridos no próprio link da loja e outros em que o cliente deverá DIGITAR o cupom, seja no carrinho de compras ou na etapa de pagamento no espaço reservado para cupons de desconto. Em nosso site, quando uma oferta possui um cupom de desconto, o mesmo estará discriminado ao lado do botão “IR PARA A LOJA”.

Como receber notificações sobre nossas ofertas postadas?

No canto inferior direito, há um botão com o desenho de um “sino”. Basta clicar nele que surgirá uma solicitação do nosso site. Ao clicar em “permitir”, nosso site terá autorização para lhe notificar sobre novas ofertas.

 

Cadastrar nova conta
Nova senha